Eletrólitos para limpeza e polimento

Com os eletrólitos Reuter efetua a limpeza e polimento muito rápido numa única etapa. Depois a superfície é protegida contra a corrosão imediatamente.

Não menos importante, a alta velocidade de processamento se deve à fórmula: usamos apenas ácido mineral natural da melhor qualidade. Ao contrário de muitos outros fabricantes, não usamos aditivos baratos (como surfactantes, estabilizantes, ácidos cítrico ou sulfúrico). E é por isso que nossos eletrólitos são garantidos como não tóxicos: o ácido mineral usado é aprovado como aditivo alimentar E338 por exemplo, para bebidas à base de cola.
Entregamos nossos eletrólitos em garrafas e vasilhas com a aprovação de produtos perigosos da ONU, indestrutíveis, na elegante cor laranja Reuter.

 





Cleaner

O eletrólito para limpeza e passivação de cordões de soldadura TIG com manchas leves a normais. Especialmente adequado para superfícies foscas e lixadas.

EP-04-130 | 1 litro
EP-04-041 | 5 litros
EP-04-140 | 25 litros

SuperCleaner

O eletrólito para limpeza e passivação de cordões de soldadura TIG e MIG com manchas normais a fortes. Especialmente indicado para superfícies brilhantes, escovadas e polidas.

EP-04-131 | 1 litro
EP-04-042 | 5 litros
EP-04-141 | 25 litros

Polisher

O eletrólito para limpeza, polimento e passivação de cordões de soldadura TIG, MIG e MAG com manchas normais a muito fortes. Especialmente adequado para superfícies brilhantes e polidas. Também muito adequado para limpeza rápida. Mude para AC (voltagem alternada) ao limpar, polindo apenas com DC (voltagem direta).

EP-04-132 | 1 litro
EP-04-043 | 5 litros
EP-04-142 | 25 litros